quinta-feira, 27 de outubro de 2011

PODER JUDICIÁRIO DA UNIÃO - Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios

25/10/2011 - Leilão Coletivo

Bens podem ser visitados até 7 de novembro

O Tribunal de Justiça do DF e dos Territórios realiza, nos próximos dias 8 e 28 de novembro, mais um leilão público coletivo, em obediência ao disposto no Provimento Geral da Corregedoria e no Decreto-Lei nº 115/67. As duas hastas serão realizadas no Auditório Sepúlveda Pertence, do Fórum Milton Sebastião Barbosa, em Brasília, a partir das 13h, e a lista completa dos bens está disponível no site do TJDFT.

Entre os bens a serem leiloados estão duas urnas funerárias, um balanço de seis lugares, um escorregador juvenil, veículos (todos em estado de sucata), computadores, televisões, cama, mesa, aparelhos celulares, e outros. Os bens serão leiloados em primeira hasta, no dia 8/11, pelo preço mínimo de avaliação, e em segunda hasta, no dia 28, pelo maior lance oferecido. Neste caso, os bens precisam obedecer apenas ao valor mínimo de 50% do preço estipulado no respectivo laudo.

Para os interessados em aferir o estado de conservação dos bens, o período de visitação é de 24 de outubro a 7 de novembro, no caso da primeira hasta, e no caso da segunda hasta, o período de visitação será de 16 a 25 de novembro.

São os seguintes os locais e horários para visitação: Depósito Público de Brasília, localizado no SAAN QD 04 lotes 765 a 1015, das 10 às 16 horas; Depósitos Públicos das circunscrições de Planaltina, Paranoá, Santa Maria, Gama, Ceilândia, Taguatinga, Samambaia e no Sergoc (Brasília), localizados nos respectivos Fóruns, o horário de visitação é das 12 às 17 horas.

O valor dos produtos adquiridos deve ser depositado em conta bancária judicial indicada pela Corregedoria de Justiça em até 24 horas após o leilão. Já a retirada dos bens deve ocorrer no prazo máximo de 30 dias, após sua liberação.

Confira aqui as perguntas mais frequentes em relação aos leilões coletivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário