FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
MAIS: Velozes e Furiosos 5: Que Rio de Janeiro é esse, Vin Diesel?
Por JULIANA KALIL
RIO DE JANEIRO - “Eu estou morrendo de vontade de fazer outro filme aqui”. Essas são palavras do ator e produtor de “Velozes e Furiosos 5”, Vin Diesel, que esteve na manhã desta quarta-feira (13) em coletiva de imprensa no Rio de Janeiro. O ator, que elogiou a cidade por diversas vezes, estava acompanhado de parte do elenco, que tem grandes nomes como Paul Walker, Dwayne Johnson (The Rock) e Jordana Brewster.
Diante dos olhares atentos dos jornalistas e fotógrafos, os quatro artistas responderam todas as perguntas, até mesmo as mais “cascudas”. Mas isso foi mais para o final do evento. Vin Diesel começou elogiando a polícia carioca, que teria ajudado bastante nas gravações do filme no Rio de Janeiro: “Em primeiro lugar, bato palmas para a polícia do Rio, que é maravilhosa”.
Em sua estreia na saga “Velozes e Furiosos” e pela primeira vez no Brasil, Dwayne confessou que está feliz da vida de estar no país: “Eu nunca vim aqui. Quando o pessoal gravou ano passado, eu não precisei vir, pois não tinha cenas com o meu personagem. Mas agora estou vendo que o Rio é lindíssimo, as pessoas muito hospitaleiras. Só tenho a dizer obrigado”.
Paul Walker também seguiu a linha de elogios dos colegas de elenco e contou curiosidades sobre sua ligação com o Brasil: “Se você conversa com alguém sobre esse país lá fora, todo mundo diz que quer vir pra cá. Uma vez, o vôlei dos Estados Unidos foi eliminado das Olimpíadas. Comecei a ver os jogadores de vôlei brasileiros e vi o quanto eles contagiavam a torcida com a alegria. Torci por eles até o fim”.