segunda-feira, 11 de abril de 2011

É o fim do mundo, Corinthians libera cerveja para Adriano

No “dia do lixo”, Corinthians libera
cerveja para o Imperador Adriano

Fisioterapeuta alega que clube “não controla o atleta 24 horas” para ver se vai beber ou não
Paulo Amaral, do R7
AgNewsAgNews
Cervejinha está liberada para o Imperador
Publicidade
O Corinthians está mesmo disposto a tudo para fazer do atacante Adriano, principal reforço para a disputa do Campeonato Brasileiro, um jogador feliz durante sua passagem pelo clube.

Adriano treina pela primeira vez

Em contato por telefone com a reportagem do R7 nesta segunda-feira (11), primeiro dia efetivo de trabalhos do jogador em sua nova casa, Bruno Mazziotti, fisioterapeuta do Alvinegro, confirmou que o camisa 10 não será obrigado a riscar bebidas alcoólicas de seu cardápio.

Segundo Mazziotti, qualquer atleta do elenco corintiano tem direito ao chamado “dia do lixo”, no qual as dietas são liberadas, com direito a vinho ou cerveja.

- Há um plano de reeducação alimentar para o Adriano, mas não se trata de uma dieta restritiva. O atleta tem direito a isso também e pode comer uma sobremesa, tomar um vinho ou uma cerveja uma vez por semana. Chamamos isso de dia do lixo.

O fisioterapeuta que ajudou Ronaldo Fenômeno a entrar em forma em 2009 e ser decisivo nas conquistas dos títulos paulista e da Copa do Brasil disse não temer que os supostos problemas de Adriano com bebidas alcoólicas voltem com a liberação.

- Não tememos qualquer tipo de problema com o Adriano. Se ele optar por trocar um chocolate por um copo de cerveja, tudo bem. Até porque não temos controle 24 horas sobre o atleta e se ele vai ou não ingerir bebida alcoólica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário