terça-feira, 12 de abril de 2011

Criminalidade Internacional-USA

Serial killer assombra praias de Nova York

As vítimas são prostitutas entre 22 e 27 anos que fazem anúncios na internet

Policiais encontram dois corpos na praia Babylon, Nova York Policiais encontram dois corpos na praia Babylon, Nova York (Spencer Platt/Getty Images)
A polícia anunciou nesta terça-feira que encontrou dois novos corpos na costa de Long Island, perto de Nova York, totalizando 10 vítimas de um provável assassino em série. O tenente Kevin Smith anunciou à imprensa a descoberta, que só foi possível depois que a polícia ampliou a área de investigação da costa do condado de Suffolk à zona vizinha mais ao oeste, no condado de Nassau. Os corpos, encontrados em dois locais diferentes, serão examinados no Instituto Médico Legal, segundo Smith.
Os oito cadáveres encontrados anteriormente na praia de Long Island, a apenas 45 minutos da cidade de Nova York, já havia despertado o temor de um 'serial killer' na região, mas a hipótese ainda não foi confirmada pelos investigadores.
Entre esses corpos, quatro eram de prostitutas com idades entre 22 e 27 anos que publicavam anúncios na página Craigslist. Eles foram encontrados em dezembro nos arredores de Gilgo Beach, 75 km ao leste de Nova York. As mulheres desapareceram em datas distintas, entre 2007 e 2010. Desde então, a polícia começou a revistar a região e encontrou outros quatro corpos, antes de ampliar esta semana a área de busca e encontrar mais dois cadáveres.
(Com agência France-Presse)

Nenhum comentário:

Postar um comentário