segunda-feira, 11 de abril de 2011

Ótimo começo de Wellington Paulista no Verdãoooo

BOM COMEÇO
Wellington Paulista marca dois gols em seu primeiro treino coletivo
Agência Palmeiras
Marcelo Cazavia
11/04/2011 18h48
Cesar Greco/Ag Palmeiras/Reprodução Proibida
Clique na imagem e confira as fotos do treino
O mais novo contratado do Palmeiras mostrou que está com fome de bola. Apresentado na última sexta-feira [08] com a camisa 9 que estava vaga desde a saída de Vagner Love, no início de 2010, o centroavante disputou nesta segunda [11] o seu primeiro treino coletivo na Academia de Futebol e marcou duas vezes na vitória dos titulares por 4 a 1 –Luan completou o placar com outros dois gols.

O técnico Luiz Felipe Scolari armou a equipe com Bruno; Cicinho, Danilo, Thiago Heleno e Rivaldo; Márcio Araújo, Marcos Assunção, Valdivia e Luan; Kleber e Wellington Paulista. Logo na primeira parte da atividade, Tinga entrou no lugar de Luan, que, mais tarde, voltou ao time na vaga de Valdivia.

O meia Lincoln não foi a campo porque ficou fazendo reforço muscular. Já o goleiro Deola fez um trabalho à parte com o preparador Carlos Pracidelli para poder se adaptar à bola utilizada na Copa do Brasil, que é diferente da usada no Campeonato Paulista.

Dinei

Afastado do elenco desde o começo de fevereiro, quando sofreu uma fratura no quadril, o atacante Dinei fez nesta segunda [11] a sua primeira atividade em campo desde a cirurgia. O camisa 29 fez alguns exercícios físicos com o preparador Anselmo Sbragia e correu em volta do gramado. A previsão é de que o atleta reintegre o elenco entre 30 e 45 dias.

Outro que fez atividades físicas sem bola foi o volante Pierre. Readquirindo a forma depois de passar por uma cirurgia no pé direito, em janeiro, o camisa 5 deve voltar a treinar com o restante do grupo dentro de 10 dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário