terça-feira, 12 de abril de 2011

Boa jogada

CPFL Energia adere à campanha "Quer ser Sócio?"

12/04/2011

Mais

A CPFL Energia, um dos maiores grupos do País na distribuição, geração e comercialização de energia, formalizou sua adesão à campanha "Quer ser Sócio?", da BM&FBOVESPA, voltada para a educação financeira e estrelada nacionalmente pelo Rei Pelé. A parceria, celebrada na abertura da reunião Apimec da empresa, no dia 07/04, prevê que a CPFL irá veicular em seu site e em suas publicações as peças da campanha.
Participaram da cerimônia o presidente da CPFL, Wilson Ferreira Jr., e o diretor de fomento e desenvolvimento da BM&FBOVESPA, José Antonio Gragnani, que deu as boas-vindas ao novo parceiro da Bolsa. "Estamos muito felizes com a iniciativa da CPFL Energia de aderir à campanha "Quer ser Sócio?", unindo-se à bolsa nesta empreitada de democratização do mercado de capitais. É uma grande satisfação saber que a CPFL pretende utilizar a campanha para ampliar a sua própria base de acionistas pessoas físicas, reconhecendo a importância destes investidores para a liquidez de suas ações", afirmou o diretor da BM&FBOVESPA.
Também já aderiram à campanha outras empresas como Banco da Amazônia, Recrusul, Cedro e Cemig (Companhia Energética de Minas Gerais).
No cinema
Depois do vídeo do rei Pelé estrear na TV aberta em âmbito nacional (TV Globo, Record e Cultura), chegou a vez da propaganda ganhar as salas de cinema. A Bolsa fechou parcerias com as corretoras Souza Barros e Linktrade para uma ação conjunta na veiculação da propaganda em salas de cinemas de São Paulo, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Outras 20 corretoras já manifestaram interesse em participar da iniciativa.
O portal já registrou mais de 410 mil acessos desde o lançamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário