sexta-feira, 15 de abril de 2011

Formula 1 séra que Vettel vai ser pole de novo?

Vettel mostra confiança para o GP da China: 'Estamos felizes com o carro'

Alemão da RBR lidera os dois treinos livres desta sexta-feira em Xangai

Por GLOBOESPORTE.COM Xangai, China
Vettel no treino da F1 na China (Foto: Getty Images)Vettel está feliz com seu carro (Foto: Getty Images)
Líder dos dois treinos livres desta sexta-feira, Sebastian Vettel disse estar muito feliz com o carro. O alemão da RBR, atual campeão da Fórmula 1, defende uma invencibilidade de quatro corridas (GPs do Brasil e de Abu Dhabi em 2010; e GPs da Austrália e da Malásia em 2011) e está na primeira posição do Mundial de Pilotos nesta temporada, com 100% de aproveitamento.
- Foi um bom dia, mas é apenas a sexta-feira, então é muito cedo no fim de semana. Encontramos um bom ritmo e estamos felizes com o carro. Ainda há muito a fazer no sábado e no domingo, então veremos onde podemos melhorar. Mas, não tivemos grandes problemas nesta sexta - diz Vettel.
Já Mark Webber, companheiro de Vettel na RBR, ficou apenas com a décima posição do dia. O australiano disse que a equipe decidirá sobre o uso do Sistema de Recuperação de Energia Cinética (Kers) na noite desta sexta-feira em Xangai. O equipamento tem gerado problemas.
- Não tive o melhor desempenho no segundo treino livre, principalmente nos trechos mais curtos com os novos pneus. Meu tempo caiu pouco, mas nas simulações de corrida, os pneus macios se comportaram bem. Vamos analisar o Kers nesta noite, pois gostaríamos de correr com ele neste fim de semana. Foi um bom dia, aprendemos muito e o carro está confiável - diz Webber.

Nenhum comentário:

Postar um comentário