quarta-feira, 13 de abril de 2011

ENTRETERIMENTO - U2 no Brasil

Bono e The Edge falam com fãs na porta do hotel
13 de abril de 2011 18h07 atualizado às 18h38


U2 e fã. Foto: Leonardo Fontes/Terra Bono encontrou a fã que subiu ao palco no show de domingo
Foto: Leonardo Fontes/Terra

O guitarrista e o vocalista da banda U2, The Edge e Bono, desceram à entrada do hotel Hyatt, na zona sul de São Paulo, onde está hospedado, para cumprimentar os fãs que faziam plantão na esperança de falar com os ídolos. The Edge desceu por volta das 17h55 desta quarta-feira (13), enquanto Bono, às 18h20.
Terra transmite ao vivo em áudio o show do U2 nesta quarta-feira
Galeria de fotos: Veja fotos ampliadas dos shows do U2 no Brasil
Ouça U2 grátis no Sonora
Simpático, The Edge autografou cds e dvds. Questionado sobre qual sua avaliação da turnê até o momento, o guitarrista respondeu com um singelo: "gostei muito", enquanto atendia as pessoas.
Apesar de se manterem comportadas, algumas fãs fizeram um coro, gritando: "eu te amo" para The Edge, que respondeu com um sorriso.
Depois, o vocalista Bono também apareceu para atender os seus fanáticos seguidores. A chegada dele foi tranquilamente acompanhada pelas cerca de 120 pessoas que se agrupavam no local. Aplaudido, Bono distribuiu alguns autógrafos, mas não conseguiu falar com todos os fãs.
Regina Medeiros, estudante de 22 anos que deixou os outros fãs morrendo de inveja, quando foi escolhida por Bono para subir ao palco no show de domingo (10), era uma das "plantonistas" do Hyatt no início desta noite. E mais uma vez ela deu sorte: Bono a cumprimentou com um beijo no rosto
Bono e The Edge seguiram para o Estádio do Morumbi, onde acontece o último dos três shows da banda em São Paulo. O primeiro aconteceu no sábado (9) e o segundo, no domingo (10).
Serviço
Onde: Estádio do Morumbi - Praça Roberto Gomes Pedrosa, nº 1, Morumbi
Quando: 13 de abril
Horário: 20h
Abertura: Muse
Ingressos: todos os setores estão esgotados

Nenhum comentário:

Postar um comentário