terça-feira, 12 de abril de 2011

Futebol - Ronaldinho e Thiago Neves

Uma dupla que faz a torcida sonhar com títulos

Ronaldinho e Thiago Neves estão fazendo boas partidas pelo Flamengo


Em 12/04/2011 às 15h05 Atualizado em 12/04/2011 às 16h36
Versão para impressão
Enviar por e-mail
RSS


Uma dupla que dará o que falar neste ano Uma dupla que dará o que falar neste ano
Impossível pensar no time do Flamengo e não lembrar de uma dupla que vem enchendo de orgulho o coração dos rubro-negros. Ronaldinho Gaúcho e Thiago Neves estão demonstrando a cada toque na bola que são diferenciados e que podem levar o time a conquista do Carioca deste ano. Satisfeito com o elenco que possuiu, principalmente por poder contar com atletas de alto nível técnico, Luxemburgo sabe que com estes dois no elenco, o Fla pode sonhar com voos mais altos do que o Estadual.
Apesar de desfilar seu talento pelos gramados, algumas pessoas ainda duvidam do potencial do craque Ronaldinho Gaúcho. Porém, o técnico Luxemburgo se mostrou tranquilo em relação à evolução do camisa 10 da Gávea.
"Não me preocupo com isso. As pessoas falam que o Ronaldinho tem que dar mais em campo. Ele tem muita experiência, ficou 12 anos fora do Brasil e as pessoas querem que ele se readapte em três meses. Ele nunca deixou de fazer jogadas de calcanhar, puxar um bom contra-ataque e virar as jogadas. Ele está se readaptando, evoluindo e mostrando o quanto é importante para todos nós", explicou o treinador.
Já sobre Thiago Neves, o treinador contou que a boa fase do meia, que marcou os dois gols contra o Botafogo, é fruto de muito treinamento.
"O Thiago Neves não fez dois gols por acaso. Ele vem treinando forte. Percebemos nos jogos que ele estava correndo para tudo quanto era canto. Aí, quando chegava na hora de fazer gol estava cansado. Contra o Botafogo ele correu certo, mudou de lado, Ronaldinho encolheu e ele pode chegar na área e finalizar bem", concluiu o treinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário