Príncipe William e a esposa pedem privacidade na lua de mel
"Príncipe William e duquesa de Cambridge"
Um porta-voz do príncipe William e sua esposa Kate Middleton, a duquesa de Cambridge, pediu que a imprensa respeite a privacidade do casal em sua lua de mel.
Acredita-se que o casal vá passar duas semanas no exterior, mas os detalhes não foram revelados.
O pedido de privacidade foi feito após as celebrações do casamento real, que terminaram com uma festa de gala no Palácio de Buckingham, com direito a jantar e pista de dança.
Na manhã de sábado, a cerimônia religiosa na Abadia de Westminster foi assistida por centenas de milhões de pessoas pela televisão ou pela internet ao redor do mundo e atraiu quase um milhão de pessoas às ruas de Londres.
Comemoração
Após a recepção da tarde para 650 convidados oferecida pela rainha, a noiva reapareceu à noite com um vestido longo e cetim branco, também desenhado por Sarah Burton, da grife Alexander McQueen, e um bolero branco de angorá.
Durante o evento para 300 convidados, estavam previstos discursos do padrinho, príncipe Harry, e do pai da noiva, Michael Middleton.
os últimos convidados teriam deixado o palácio às 3 da manhã de sábado.
'Equilíbrio'
O porta-voz de Clarence House, a residência oficial dos príncipes em Londres, Paddy Harverson disse à BBC acreditar que William e Kate podem voltar a ter uma vida relativamente privada em Anglesey, no País de Gales, apesar de todo o espetáculo público do casamento.
'O mais importante é que ele não é o primeiro na linha de sucessão ao trono, mas o segundo, e ele não é um integrante da realeza em tempo integral, ele é um piloto com um emprego normal na equipe de resgate da força aérea', disse ele.
'Ele estará fazendo isso (seu trabalho) a maior parte do tempo e ela, como sua esposa, estará com ele, então neste sentido a casa deles, o lugar natural para eles estarem é no País de Gales. E eu acho que as pessoas vão entender isso.'
BBC Brasil - Todos os direitos reservados. É proibido todo tipo de reprodução sem autorização por escrito da BBC.