segunda-feira, 18 de março de 2013

PROBLEMAS COM ADES CONGESTIONAM SAC DA UNILEVER


EMPRESA PEDE QUE CONSUMIDORES ENTREM EM CONTATO POR E-MAIL E PROMETE QUE TODAS AS MENSAGENS SERÃO RESPONDIDAS

AdeS (Foto: Reprodução/Internet)
Unilever Brasil, fabricante do produto AdeS, informou na tarde desta segunda-feira (18/03) que as linhas do seu Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) estão congestionadas.
Os consumidores estão entrando em contato com a companhia após a suspensão da fabricação, distribuição, comercialização e consumo de todos os lotes dos produtos 'alimento com soja' da marca AdeS nesta segunda.
A decisão é válida para todo o território nacional e é válida para todos os sabores do produto. Em comunicado à imprensa, a Unilever afirmou que já identificou a causa do problema de qualidade e implementou as medidas para corrigir os problemas.
A Unilever solicita que os consumidores entre em contato com a empresa pelo e-mail sac@ades.com.br prioritariamente. Segundo ela, todos os e-mails serão respondidos.

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