terça-feira, 8 de janeiro de 2013

BRADESCO, BURGER KING E NETSHOES FECHAM COM AMBEV PARA FUTEBOL


EMPRESAS SÃO AS ÚLTIMAS TRÊS A ENTRAR EM PROJETO, QUE SERÁ APRESENTADO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, E DARÃO DESCONTOS A SÓCIOS DE CLUBES BRASILEIROS

Ronaldo, garoto-propaganda da Brahma (Foto: Divulgação)
A lista de empresas que aderiram ao projeto da Ambev para o futebol brasileiro, que chamou de "Movimento por um Futebol Melhor", está fechada.
BradescoBurger King e Netshoessão as três últimas companhias que acertaram a entrada na campanha e se uniram a SearaSkyPepsiCo,Unilever e à própria Ambev, além de redes de supermercados nacionais, comoExtra e Carrefour.
O programa será apresentado formalmente na próxima segunda-feira (14/01) em um evento a ser organizado em São Paulo.
Todas essas companhias irão fornecer descontos a sócios-torcedores de clubes de futebol, um modo que a Ambev encontrou para fortalecer os programas de associados dos principais times que patrocina. Uma cerveja em lata da Brahma, da Ambev, sai R$ 0,10 mais barata do que o preço original. Um sabão em pó OMO, da Unilever, pode custar até R$ 0,40 menos. Um salgadinho Torcida, da PepsiCo, fica R$ 0,10 mais barato, e assim em diante. No caso de Bradesco, Burger King e Netshoes, os descontos exatos ainda estão sendo negociados.
Os produtos serão colocados em gôndolas específicas nos supermercados participantes. O consumidor deve informar o seu CPF no caixa dos estabelecimentos, identificar-se como associado de uma das equipes que estão no projeto e terá o desconto no mesmo momento, descrito na nota fiscal. Entre os clubes que estão no programa, estão América-MG, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Vasco, Palmeiras, Ponte Preta, Portuguesa, Santos, São Paulo e Vitória. Outros clubes patrocinados pela cervejaria deverão ser incluídos em breve.
(Fonte: Epoca Negocio, por  POR RODRIGO CAPELO )

Nenhum comentário:

Postar um comentário