sábado, 14 de maio de 2011

Futebol - Europa, Diego abandona jogo do Wolfsburg em jogo decisivo

Diego abandona jogo do Wolfsburg ao saber que não seria titular
14 de maio de 2011 11h54 atualizado às 14h04

Comentários
182
Diego disputa lance com a forte marcação do Eintracht Frankfurt . Foto: EFE Meia Diego (à dir.) abandona Wolfsburg antes de partida decisiva no Campeonato Alemão
Foto: EFE
O brasileiro Diego, jogador do Wolfsburg, abandonou neste sábado os companheiros de time antes do jogo contra o Hoffenheim, que decidia a permanência do clube na primeira divisão alemã. O motivo: o jogador ficou contrariado com a decisão do técnico Felix Magath em não escalá-lo no time titular. Mas parece que o treinador acertou, pois o Wolfsburg venceu por 3 a 1 e se garantiu na elite do futebol alemão.
Ao saber da posição do treinador o jogador brasileiro abandonou a preleção e se recusou a seguir com os companheiros para o estádio. "Nunca vivi algo semelhante em minha carreira, não tentei conversar com ele. O problema é que tenho apenas 17 jogadores disponíveis para a partida", lamentou Magath.
O brasileiro, contratado por 15 milhões de euros (aproximadamente R$ 34 milhões) em agosto passado, decepcionou no retorno ao futebol alemão, após uma temporada na Juventus de Turim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário