sábado, 4 de agosto de 2012

Autor de três gols contra o Ipatinga, Walter faz sua 'estreia' pelo Goiás

Em cinco jogos, atacante ainda não havia balançado as redes. Primeiro gol
é dedicado ao preparador físico Robson Gomes: 'Isso é fruto de um trabalho'

Por GLOBOESPORTE.COM Goiânia
Comente agora
 Foram necessários três jogos como titular para que Walter marcasse seu primeiro gol pelo Goiás. Nesta sexta-feira, o atacante compensou e anotou logo três na goleada esmeraldina sobre o Ipatinga por 6 a 0. O primeiro foi de falta, um petardo da intermediária exatamente no ângulo. O segundo, aproveitando o rebote da trave. No terceiro, cabeceio oportunista na pequena área. O artilheiro se esbaldou no Ipatingão e comemorou a noite de fartura.
- Foi importante, porque eu vinha há três jogos jogando como titular e sem fazer gols. Atacante vive de gols. Agora, há um mês no Goiás, já são três gols. Isso é fruto de um trabalho - afirmou Walter ainda no gramado.
Logo após marcar de falta aos 41 minutos do primeiro tempo, Walter correu para o banco de reservas e dedicou o gol ao preparador físico Robson Gomes. O atacante chegou ao Goiás no final de junho após dois meses sem atuar no Cruzeiro e visivelmente fora de forma. No início, trabalhou separado do grupo para perder peso. Sua condição física ainda é alvo de críticas.
Mesmo sem estar no ideal de sua forma - peso e porcentual de gordura do atacante não são revelados pelo clube -, tornou-se titular na vaga de Felipe Amorim e não deixou mais o time.
Com o massacre por 6 a 0 sobre o Ipatinga, o Goiás foi a 29 pontos e pulou para a terceira posição. A permanência no G-4 depende de tropeços de América-MG ou São Caetano no complemento da rodada. O alviverde goiano volta a campo apenas no próximo sábado (11) e enfrenta o Boa Esporte, às 16h20m, no Serra Dourada. Não há desfalques por suspensão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário