quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Participe do prêmio Best Innovator 2012

28/05/2012 - por ÉPOCA NEGÓCIOS

Inscreva sua empresa na pesquisa de Época NEGÓCIOS e A.T. Kearney com o ranking das mais inovadoras do Brasil

  •  
Best Innovator - Logo novo (Foto: Divulgação)
Estão abertas as inscrições para o prêmio Best Innovator 2012 - As Empresas Mais Inovadoras do Brasil. O prazo final para entrega dos questionários preenchidos é 29 de junho. Promovido pela consultoria A.T. Kearney e Época NEGÓCIOS, o prêmio avaliará a cultura e estratégia de inovação de cada empresa inscrita e os consequentes resultados obtidos.
Realizado pela A.T. Kearney desde 2003 em mais de dez países, este é o terceiro ano consecutivo em que as empresas brasileiras são avaliadas. Por meio de questionários respondidos online, a inovação será inicialmente avaliada pela aplicação de critérios qualitativos e quantitativos. O júri classificará as finalistas, que serão visitadas pelos avaliadores. Os vencedores vão ser anunciados por Época NEGÓCIOS no segundo semestre de 2012.
Como participar:
- O primeiro passo é preencher o questionário no hotsite do prêmio. Os dados de todos os inscritos serão avaliados por um júri, que escolherá os finalistas.
- Todos os finalistas receberão a visita de representantes do júri.
- O grande vencedor e os outros finalistas que demonstrarem conquista notável em uma categoria específica merecerão destaque em reportagens publicadas por Época NEGÓCIOS.
- Todos os finalistas receberão o resultado de sua avaliação, em documento a ser enviado ao término do Best Innovator 2012.
Interessado em participar? Clique aqui para fazer a inscrição de sua empresa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário